Dois homens são presos por violência doméstica na Região

Divulgação

Divulgação

20/03/2023 - 10h11

Dois homens foram presos por violência doméstica contra suas esposas. Os fatos ocorreram em casos distintos, um sendo no sábado em Guaraciaba e o outro no domingo em São Miguel do Oeste.

Por volta das 17h30 deste sábado (18), a PM foi acionada para atender uma ocorrência em que o marido teria agredido a esposa em Guaraciaba. Quando os policiais chegaram ao local, o agressor se mostrou bastante resistente e não acatava as ordens policiais, sendo necessário o uso de força física para realizar a busca pessoal. A esposa relatou que estavam em casa e o marido começou beber. Ele a insultou e proferiu diversos xingamentos e em determinado momento lhe arremessou uma lata de cerveja com o objetivo de causar lesão. Ela se aproximou para tirar satisfação e foi pega pelo pescoço. As marcas ainda eram visíveis pela guarnição. Os dois filhos do casal presenciaram o fato e confirmaram que o pai havia agredido a mãe. Também estava a irmã da vítima, que relatou ter apartado a briga para evitar mal maior. Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido para Delegacia de Polícia.

Já na noite de domingo (19), por volta das 20h, outro homem foi preso pelo mesmo tipo de crime, mas desta vez em São Miguel do Oeste. A vítima relatou para os policiais que a família retornava de carro para São Miguel do Oeste, quando seu marido começou a discutir sem motivo aparente, além de dirigir o veículo em alta velocidade. Ela teria perguntado para ele diminuir a velocidade, visto que no carro também estavam os dois filhos do casal. Durante a discussão, os filhos estavam desesperados e em certo momento ela pegou sua filha no colo para acalmá-la. Nesse momento o marido teria pegado em seu pescoço. A discussão continuou após a chegada na residência e a vítima optou em solicitar as medidas protetivas de urgência. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao agressor e ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook