Embarcação fica à deriva em Itá e 42 pessoas são resgatadas
Divulgação
16/01/2023 - 12h59
O Corpo de Bombeiros Militares de Itá auxiliou no resgate de
42 pessoas que estavam em um passeio com embarcação turística, no lago da Usina
Hidrelétrica de Itá, neste município.
O fato foi registrado por volta das 20h15min de sábado (14). Conforme
informações, o barco apresentou pane e ficou à deriva.
Um popular, com uma lancha, fez o reboque até a margem. Os
socorristas apenas auxiliaram no desembarque do grupo de pessoas, que também
tinha crianças, idosos e cadeirantes.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
24/06/2026 - 20h47 -
24/06/2026 - 20h38 -
24/06/2026 - 20h33 -
22/06/2026 - 20h40 -
22/06/2026 - 19h58 -
22/06/2026 - 19h44 -
22/06/2026 - 19h32
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook