Ao mesmo tempo em que se diz surpreso, Feio alega que não teve tempo para treinar a equipe
Marco Antonio de Camargo (Feio) não é mais o técnico do Grêmio Tunense. O presidente Darci Antônio Neue (Xerox) anunciou a demissão do treinador no início da tarde desta terça-feira (28). O dirigente não forneceu maiores detalhes sobre os motivos que levaram a diretoria a tomar tão drástica medida. Limitou-se a informar que já no próximo jogo, domingo que vem, o time tricolor de Tunápolis será comandado por Edison Claudio Bieger (Pibi). A indicação do novo treinador foi bem recebida, segundo algumas manifestações através das redes sociais.
O Grêmio Esportivo Tunense (GET) está em 2º lugar no grupo "B" da fase Oeste do Estadual de Amadores, com 06 pontos. São quatro jogos disputados até o momento, com duas vitórias e duas derrotas. Pesa contra o técnico Feio o fato do time ter perdido os dois jogos disputados em casa. No último domingo (26), a equipe tricolor foi goleada pelo São Lourenço FC por 3 x 0. Um resultado amargo demais para o exigente paladar do torcedor tunapolitano.
Técnico fica surpreso
Feio ficou surpreso com a decisão da diretoria e se diz “muito chateado”. “Fui campeão estadual como jogador e como treinador e nunca tinha acontecido isso do trabalho ser interrompido no início do campeonato”, colocou. Feio salientou que pegou um grupo pronto e que em algumas posições teve que improvisar. Ele atribui as fracas apresentações a falta de treinos. “Desde que começou o campeonato não conseguimos mais treinar, por causa do calendário e por vezes pelo mau tempo. Quem me conhece sabe que gosto de treinar no meio da semana”, justificou-se.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook