Finalistas do Veterano e Máster serão conhecidos neste domingo (02)

Pérola de Mano e Muchinga precisa da vitória para levar decisão da vaga para os pênaltis/ Foto Gustavo Probst

Pérola de Mano e Muchinga precisa da vitória para levar decisão da vaga para os pênaltis/ Foto Gustavo Probst

01/06/2019 - 08h04

Estão marcados para este final de semana, os jogos de volta das semifinais dos campeonatos de Veterano e Máster de São Miguel do Oeste. Um jogo isolado pela categoria Máster abre a rodada na tarde deste sábado (01). Em Linha Canela Gaúcha, a partir das 15h45, o Grêmio Gaúcho recebe o Internacional, de Linha Fátima. Como deu 0 a 0 no jogo de ida, quem vencer ficará com a vaga. Em caso de empate no tempo regulamentar, o finalista será conhecido na cobrança de pênaltis. 

O outro confronto das semifinais do Máster será disputado no estádio Valdir João Fedrizzi, em Linha Pérola, com início marcado para às 8h30, e reunirá Pérola x Grêmio Guamerim. Como foi derrotado por 1 a 0 no primeiro confronto, em Alto Guamerim, o Pérola entra em campo necessitando de uma vitória por qualquer resultado para levar a decisão da vaga às cobranças de penalidades máximas. Um empate já será suficiente para colocar o time tricolor na decisão do título.

Também neste domingo serão disputados os dois jogos de volta das semifinais do Campeonato de Veterano. Em Linha Pérola, vão se enfrentar, a partir das 10hs, com transmissão do JRTV/Jornal Regional, Pérola e Internacional. Como deu empate em 0 a 0 no jogo de ida, quem vencer ficará com a vaga. Já no bairro São Sebastião, também às 10hs, o Vasco da Gama pegará o Grêmio Guamerim. A vantagem é do time vascaíno, por ter vencido o primeiro confronto por 1 a 0, fora de casa. Em caso de vitória do Grêmio Guamerim, a decisão de vaga acontecerá nos pênaltis. O saldo de gols não vale como critério de desempate. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook