Gol de Bico recebe o Cometa pela semifinais do Regional de Futebol Feminino

Para este jogo que vale vaga à final, time de São Miguel terá força máxima (Foto: Gol de Bico/Grêmio Guamerim)

Para este jogo que vale vaga à final, time de São Miguel terá força máxima (Foto: Gol de Bico/Grêmio Guamerim)

02/12/2023 - 05h31

Domingo, às 9 horas, no estádio de Alto Guamerim, o Gol de Bico/Grêmio Guamerim de São Miguel do Oeste recebe o Cometa, de Itapiranga, para o segundo duelo válido pelas semifinais do Regional de Futebol Feminino. 

No primeiro confronto disputado no estádio da Montanha, o Cometa venceu por 2 a 0. Por isso pode até perder por um gol de diferença, que carimbará seu passaporte para a decisão da competição. Em caso de vitória das migueloestinas por dois gols, a disputa da vaga irá para os pênaltis. Com uma vitória por diferença de três gols ou mais, o Gol de Bico/Grêmio Guamerim será finalista.

A outra semifinal reunirá Associação Desportiva Tunápolis e Ypiranga. A partida será realizada no estádio municipal deTunápolis, às 10 horas. Como ocorreu empate no jogo de ida no estádio da Baixada, em São José do Cedro, quem vencer estará na decisão do título da atual temporada.  

Durante a semana o Gol de Bico/Grêmio Guamerim convocou a torcida para se fazer presente em Linha Alto Guamerim. A goleira Vânia assinalou que nesta hora decisiva o apoio dos torcedores é muito importante. 

>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook