Humorista e ator foi condenado por dano moral
A Justiça do Rio de Janeiro condenou o humorista e ator Gregório Duviver a pagar R$ 25 mil ao empresário
Luciano Hang, dono da rede de lojas de departamento Havan, por danos morais.
Duvivier recorreu da decisão.
Em uma publicação no Twitter de maio de 2019, o humorista citou o empresário: “to tisti alguem mata o véio da havan”, diz o tweet.
O humorista tem mais de 1,3 milhão de seguidores na rede social. Até a publicação dessa reportagem, a publicação tinha 3,3 mil curtidas.
Dias depois, o ator retornou à rede social e fez uma nova declaração sobre o assunto. Ele alegou ter reproduzido um “meme”.
“Já que tudo tem q ser explicado mil vezes. nao, eu nao quero q ngm mate o ´velho da Havan´. estava apenas reproduzindo um meme. quero que todos tenham vida longa até o velho da havan, que nem é tão velho assim. bjo", diz o outro tweet.
O empresário entrou com um processo contra o humorista e destacou que a publicação foi desrespeitosa, além de ter “um pedido de homicídio”.
Na decisão, a juíza Maria Cristina Barros Gutierrez Slaibi determinou que Gregório Duvivier exclua o verbo “matar” da publicação, além de pagar R$ 25 mil por danos morais ao empresário com “correção monetária e juros legais” e pagamento das custas e honorários advocatícios. O advogado de Duvivier entrou com recurso da decisão.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook