GRENAL: Ramírez com muitas dúvidas para definir time titular

Ao optar pelo rodízio dos jogadores, Ramírez criou uma clima de indefinição no vestiário colorado

Ao optar pelo rodízio dos jogadores, Ramírez criou uma clima de indefinição no vestiário colorado

01/04/2021 - 09h47

Por Sergio Wathier
JRTV - São Miguel do Oeste

Na noite de sábado, quase madrugada de domingo, teremos o primeiro Grenal da atual temporada. Como não terá público, o fator local em nada pesará. Repito o que disse dias atrás, ou seja, que o Inter vive melhor momento. Entretanto, vai para o principal clássico do Brasil sem um time titular definido. Ramíres utilizou os últimos jogos para conhecer seus comandados. 

Essa estratégia, com certeza, dificultuará a definição do time que entrará em campo na Arena. As dúvidas vão do goleiro ao ponta esquerda. Resumindo, o Inter colocará em campo uma equipe desentrosada. E tomara, para o bem dos colorados, que o técnico espanhol não repita os erros cometidos pelo Coudet. O esquema de jogo tem que ser montado em cima do que os jogadores podem entregar. É muito bonito falar em posse de bola, jogadas verticais e velocidade. Mas na prática nem sempre dá certo, porque as características dos atletas não correspondem ao que o treinador pede. 

Do meio pra frente o Inter virou uma incógnita. Lindoso não vai jogar mais do que jogava antes. Dourado não é jogador de toque de bola. No comando do ataque, Yuri Alberto está pedindo passagem. Mas Ramírez deixará Guerrero e Thiago Galhardo no banco? Quem jogará pelo lado ofensivo direito: Maurício, Caio Vidal ou Marcos Guilherme? 

Na esquerda o técnico tem insistido com Patrick. O meia, entretanto, não se sente a vontade jogando aberto. Limitando sua área de ação, seu rendimento cai bastante e Patrick vira um jogador comum. Acho que Palácios deve assumir a titularidade da ponta esquerda. Vi virtudes no chileno nos poucos minutos que jogou contra o São José. Em síntese, a fartura é grande no Beira Rio. Mas esse clima de indefinição criado por Ramírez, em nada contribui e ainda gera um clima de insegurança no vestiário vermelho. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook