Guarani aproveita folga na tabela para intensificar treinamentos

Guarani realizou um coletivo nesta quinta em preparação do time para as quartas de final

Guarani realizou um coletivo nesta quinta em preparação do time para as quartas de final

14/06/2019 - 08h44

O time do Guarani realizou na noite desta quinta-feira (13) mais um treino. O coletivo envolveu basicamente os jogadores que residem em São Miguel do Oeste e em cidades aqui da região. O técnico Aty Giordani aproveita para melhorar o condicionamento técnico e físico do grupo, já visando o difícil compromisso que a equipe terá pela frente nas quartas de final da fase Oeste do Campeonato Estadual de Amadores.

O adversário do Guarani na próxima fase sairá do confronto entre Ginástica e Grêmio União. O time de Riqueza, mesmo jogando em Iporã do Oeste, venceu por 1 a 0. Neste domingo (16) jogará em casa, diante do seu torcedor, necessitando de um empate para avançar às quartas. Independente de quem seja o adversário, todos no Guarani estão conscientes de que Ginástica ou Grêmio União serão páreo duros.

Para manter o time mobilizado, o Guarani programou uma extensa programação para a semana que vem. Já utilizando sua própria academia, instalada esta semana junto ao ginásio de esportes do clube, os jogadores intensificarão os trabalhos físicos. Já na quarta-feira serão incorporados ao grupo local também os jogadores Jeferson, João Paulo e Fischer, que concordaram em antecipar a apresentação para participarem dos treinamentos. A diretoria não descuida de nenhum detalhe, pois sabe que a partir de agora é só pedreira.

Toto, está fora do próximo compromisso, pois cumprirá suspensão em função do terceiro cartão amarelo. Aty tem duas opções: Leo Barreto, que já está recuperado de uma fratura do nariz, e Leo Bugs. Outra mudança será na linha mais avançada do meio de campo, com o ingresso de Jeferson Luís. Com a entrada do meia, um dos atacantes deverá ser sacado. Tchando deverá permanecer no comando do ataque. Rudinho e Fischer brigam pela outra vaga.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook