Guarani com time completo para pegar o Ginástica, neste domingo, em São Miguel do Oeste

Por ter vencido o jogo de ida por 3 a 1, Guarani garante vaga na semi até perdendo por um gol

Por ter vencido o jogo de ida por 3 a 1, Guarani garante vaga na semi até perdendo por um gol

29/06/2019 - 12h36

No jogo mais importante do ano, o Guarani contará com força máxima. Sem problemas de lesão ou suspensão, o técnico Aty Giordani terá todos os jogadores inscritos à sua disposição para enfrentar o Ginástica, de Riqueza, no estádio Padre Aurélio Canzi. A partida marcada para às 15hs vale classificação às semifinais da fase Oeste do Campeonato Estadual de Amadores - Taça Schroeder Esquadrias. Os outros confrontos das quartas de final são: Ouro Verde x Cometa, Metropol x Grêmio Tunense e Aliança x CR Maravilha.

O Guarani realizou dois treinos durante a semana. Na atividade de quinta-feira, no palco do grande jogo da tarde deste domingo, Aty pode encaminhar o time que inicia contra a equipe do Ginástica. O setor defensivo não deve sofrer modificações, até porque vem sendo um dos pontos fortes do Bugre. 

No meio é certo o retorno de Toto. Apesar da boa atuação em Riqueza, quem deve sair para a volta do volante é Dioguinho. A dúvida, se é que ela ainda persiste, é entre os meias Edu Becker e Jeferson Luís. O jovem Edu foi bem no confronto de ida, inclusive marcando gol, e ameaça a titularidade do experiente Jeferson Luís. No ataque devem começar Rudinho e Fischer, que também corresponderam no primeiro duelo com o Ginástica.

O time titular do Guarani somente deve ser liberado momentos antes da partida, mas não deve ser muito diferente deste: Thiago; João Paulo, Felipe, Rato e André; Sig, Toto, Edu Becker (Jeferson Luís) e Márcio Reis; Rudinho e Fischer.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook