Guarani começa hoje treinos para o primeiro duelo com o Ginástica

Aty Giordani vai ter que escolher um substituto para Toto, na frente da zaga

Aty Giordani vai ter que escolher um substituto para Toto, na frente da zaga

18/06/2019 - 14h17

A equipe do Guarani retorna aos treinamentos na noite desta terça-feira (18), objetivando seus compromissos pelas quartas de final da fase Oeste do Campeonato Estadual de Amadores. A atividade será realizada no estádio Padre Aurélio Canzi e envolverá basicamente os atletas que residem em São Miguel do Oeste ou em municípios da região. Os trabalhos hoje serão físicos, sob a orientação do professor Venderlei da Rosa, e técnicos, sob o comando do técnico Aty Giordani.

Até sexta-feira os treinos serão diários. Amanhã (quarta) os jogadores trabalham na academia do próprio clube, que fica anexa ao ginásio de esportes do Bugre. Para quinta-feira, a partir das 19 horas, está marcada a principal atividade do time. O técnico Aty irá promover um coletivo, inclusive com a presença dos jogadores de fora do município, quando já pretende encaminhar o time que inicia a partida em Riqueza. 

A preparação para enfrentar o Ginástica, domingo (23), às 15hs, encerra na sexta, com treinos táticos-técnicos e recreativo. Ainda na sexta os jogadores do Guarani já entram em regime de concentração para o jogo de ida das quartas de final.

Aty não contará com o volante Toto, que cumpre suspensão em função do terceiro cartão amarelo. Em compensação, terá o retorno do volante Leo Barreto, já recuperado de uma fratura no nariz, e do meia Jeferson Luís, que voltará a vestir a camisa rubro-negra depois de recuperar-se de uma lesão muscular. A expectativa em cima do que pode render o ex-jogador do Pelotas (RS) é muito grande. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook