Gustavo Bauermann apita a final da Fase Oeste do Estadual de Amadores

Gustavo Bauermann (com a bola) vive grande fase como árbitro da FCF e CBF

Gustavo Bauermann (com a bola) vive grande fase como árbitro da FCF e CBF

26/07/2019 - 10h59

Saiu a escala da arbitragem para a grande final da Fase Oeste do Campeonato Estadual de Amadores de Santa Catarina. A responsabilidade de conduzir o duelo decisivo no próximo domingo (28), às 15hs, no estádio da Montanha, em Itapiranga, entre Cometa e CRM, será de Gustavo Bauermann, tendo como auxiliares Renato Erdmann e Edio Lamb. Como 4º e 5º árbitros foram escalados Valdoir Caldatto e Fernando Rangel. Como delegado da LEF/FCF vai atuar Agostinho Dal Bello.

Bauermann vive grande momento em sua carreira como árbitro de futebol. No ano passado ele foi premiado como o melhor árbitro do Campeonato Catarinense da Série B. Em 2019 vem ganhando destaque por suas atuações no Campeonato Catarinense da Série A. Fruto dessa boa sequência, Bauermann obteve o escudo do quadro de arbitragem da CBF. Na atual temporada ele já atuou em mais de 15 jogos no Brasileirão da Série D, Brasileirão de Aspirantes e Campeonatos Brasileiros Sub 17, Sub 18 e Sub 20.

Mas foi com ótimas e seguras arbitragens no Estadual de Amadores, que Gustavo Bauermann se credenciou para apitar a grande final deste domingo em Itapiranga.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook