
Em atendimento de ocorrência por volta das 18h30min deste domingo (08), a Guarnição Policial Militar se deparou com um homem
alterado e de posse de duas facas, o qual afirmava a todo momento que se a
Guarnição PM adentrasse a residência, ele cometeria suicídio. O fato aconteceu em São Miguel do Oeste.
Diante da complexidade da ocorrência, foi solicitado reforço de outras guarnições, uma vez que o homem ateou fogo em uma cadeira no interior da residência.
Devido ao princípio de incêndio, que já começava a atingir o forro, a guarnição adentrou a casa e conseguiu retirar o objeto em chamas e conter o fogo.
O autor, diante da entrada da PM, adentrou em um dos quartos e bloqueou a porta e a janela do cômodo, com móveis. A guarnição conseguiu arrombar a janela do quarto, mantendo contato visual com o homem, iniciando o protocolo de segurança de risco.
A guarnição policial militar manteve diálogo constante com o indivíduo, no intuito de evitar o suicídio, pois o homem mantinha as duas facas junto ao pescoço.
Após quase 3 horas de negociação, a GUPM conseguiu acalmar o autor dos fatos, o qual entregou as duas facas e se entregou.
Diante das ameaças proferidas contra a esposa e dos danos causados, a Polícia Militar deu voz de prisão ao autor e o conduziu até a Delegacia.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook