22/08/2019 - 08h26
No dia de ontem (21), a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, através da Delegacia de Fronteira de Mondaí, prendeu em flagrante um indivíduo de 34 anos, logo após o mesmo assediar uma criança de 11 anos.
A jovem esperava o transporte escolar quando foi abordada pelo suspeito, oportunidade na qual o mesmo teria assediado a criança com perguntas de cunho sexual.
Ao informar sobre o ocorrido para os pais, eles foram até a delegacia de polícia registrar os fatos. Diante da gravidade da situação, policiais civis imediatamente iniciaram a procura do suspeito, localizando-o poucos minutos depois dos fatos.
O mesmo foi autuado em flagrante pela prática do crime trazido no art. 241-D do Estatuto da Criança e Adolescente, que pune aquele que aliciar, assediar, instigar ou constranger, por qualquer meio de comunicação, criança, com o fim de com ela praticar ato libidinoso.
O preso ficará à disposição do Poder Judiciário.
A Polícia Civil continuará exercendo sua atribuição constitucional de polícia judiciária, investigando e trabalhando em prol da sociedade.
Denuncie, disque 181.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook