Homem é preso e confessa em depoimento que enganou idoso até a morte

28/08/2019 - 12h04

Um homem, de 35 anos, foi preso na terça-feira (27) na comunidade da Linha Granja Berté, no interior de Ponte Serrada (SC). Ele é suspeito de matar Miguel Boeira – um idoso de 61 anos – no início do mês no município. Conforme a Polícia Civil, a vítima desapareceu no dia 7 de agosto e no mesmo dia foi encontrado morto.

No início das investigações os indícios apontavam para um caso de morte natural, mas após a realização do laudo pericial o caso passou a ser tratado como homicídio. De acordo com a Polícia Civil, com base nas investigações, os policiais concluíram o caso como latrocínio, pois foi levado um celular da vítima. O mandado de prisão foi cumprido e o homem foi detido pela polícia.

O suspeito foi interrogado pela delegado Vinícius Benedet Brandão, da comarca de Ponte Serrada. Conforme o portal Lance Notícias, na delegacia o homem confessou que praticou o crime e relatou que atraiu a vítima até um local abandonado e esganou o idoso até a morte. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê onde permanece à disposição da justiça.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook