Foto: PM/Divulgação
Um homem de 39 anos foi preso acusado de cárcere privado após a Polícia Militar flagrar ele e uma mulher “morando” dentro de um automóvel que estava estacionado há quatro dias no aeroporto de Chapecó. A vítima tem 26 anos.
Segundo a PM, o casal estava em um Renault Sandero no estacionamento do aeroporto. Havia toalhas e lençóis nas janelas do veículo. A ocorrência foi registrada na última sexta-feira, dia 10, e divulgada pela polícia nesta segunda-feira, dia 13.
O homem disse que o carro estava com problemas mecânicos. Mas verificado que ambos estavam nervosos com a abordagem, a PM falou individualmente com a mulher, que afirmou ter uma medida protetiva de urgência em desfavor do companheiro, e que ele a mantinha em cárcere privado, incomunicável e sofrendo agressões já há mais de 60 dias.
Ainda de acordo com a PM, a mulher confirmou que estava há quatro dias no local, saindo do veículo apenas para fazer refeições. O homem foi detido e levado para a Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó. A Polícia Civil deve investigar o caso.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook