Idosa de Novo Hamburgo é o sétimo óbito de coronavírus no RS

05/04/2020 - 12h49

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio Grande do Sul confirmou no início da noite deste sábado (4), o sétimo óbito em decorrência do coronavírus no estado.

Trata-se de uma mulher, de 73 anos, moradora de Novo Hamburgo. Segundo a Prefeitura da cidade da Região Metropolitana de Porto Alegre, ela faleceu na madrugada deste sábado.

Ainda de acordo com o órgão, a mulher apresentou febre, dispneia e desconforto respiratório no dia 30 de março. Ela estava internada no Hospital Municipal, na ala reservada para pacientes de Covid-19.

A senhora residia em uma instituição de longa permanência para idosos. Todos os demais residentes já foram examinados e não apresentam sintomas, segundo a prefeitura. A Vigilância em Saúde está monitorando.

A Secretaria da Saúde recebeu da Prefeitura de Novo Hamburgo a confirmação do 7º óbito por COVID-19 no Estado.

Trata-se de uma idosa de 73 anos que residia no município e estava internada desde o dia 31/03.

Este é o segundo óbito da doença registrado em Novo Hamburgo. A primeira foi uma senhora de 84 anos, com histórico de doenças crônicas e diabetes.

Mais cedo, a Secretaria Estadual de Saúde atualizou o número de casos confirmados da doença para 418 no Rio Grande do Sul.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook