O público que em
grande número prestigiou o jogo de ida da decisão do Campeonato Municipal de
Futebol de Bandeirante, neste domingo (04), no estádio Getúlio Mallman, em
Linha Getúlio Vargas, foi presenteado com um grande jogo. Independente e Céu
Azul mostraram porque são finalistas, protagonizando um espetáculo digno de uma
final.
Com uma vitória por 2 a 1, o Indepedente abriu vantagem na decisão em Bandeirante. Conforme destacou o técnico Mesalira: "Fizemos o dever de casa. A vantagem é pequena, mas é importante". O atacante Maicon, autor do gol da vitória, assinalou: "Foi um jogo disputado, dcidido no detalhe. Agora é se concentrar para o jogo da volta".
Apesar da derrota, o vestiário do Céu Azul após o jogo era de otimismo. Pelo bom futebol apresentado, o pensamento é de que o time de Linha Gaspar tem plenas condições de mudar a história da decisão jogando em casa, diante de seu torcedor. "Não tem nada perdido. Temos que resolver em casa", colocou o zagueiro Duda.
A vitória do Independente começou a ser construída aos 45min da etapa inicial. Recebendo um passe de Diego, Della Flora ingressou na área e na saída do goleiro Mune mandou a bola no canto alto para fazer 1 a 0 para os donos de casa. Aos 25min da etapa final, na cobrança de escanteio, a bola se ofereceu para Geovane, que bateu forte para marcar o gol do empate. E aos 34min, Maicon cobrando falta do lado direito surpreendeu o goleiro Mune. A bola ainda desviou no meio do caminho, antes de morrer na rede.
A grande final entre Céu Azul e Independente está confirmada para dia 25 de junho, em Linha Gaspar. A vantagem do empate é do time de Linha Getúlio Vargas. O saldo de gols vale como critério de desempate.
FICHA TÉCNICA
INDEPENDENTE 2
Tiago, Zé, Ivan,
Bodega e André; Rafa, Diego, Dieckel e Marcelo; Maicon e Della Flora. Também
entraram Camini, Henrique, Léo e Machado. Técnico: Mesalira.
CÉU AZUL 1
Mune; Antenor,
Edjan, Duda e Ivanor; Marquinhos, Tiago, Chini e Moisés; GEovane e Araldi.
Também jogaram Juliano e De Marco. técnico: Nini.
ARBITRAGEM
Claudir Buss, Dirceu Klunck, Márcio Rasch e João Colibaba.
>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook