Inicia nesta terça o Campeonato Municipal de Bocha Interbairros e Interclubes

09/09/2019 - 09h55

A Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo de São Miguel do Oeste, inicia nesta terça-feira (10), os jogos dos Campeonatos Municipais de Bocha – Interbairros e Interclubes, no naipe masculino.

No Interbairros, os jogos serão realizados nas terças-feiras, às 19h15min, e aos sábados, às 14h15min. Cinco equipes disputam esta competição: Grupo de Bochas Bairro Santa Rita, JB – Bairro São Luiz, 2 Grupos de Bochas Bairro São Jorge e Grupo de Bochas Bairro São Gotardo. Na 1ª fase, jogarão em suas canchas todos contra todos em turno e returno, classificando as quatro primeiras para a semifinal e final.

Seis equipes disputam o Interclubes, Grupo de Bochas Campo Salles, Grupo de Bochas Barriga Verde, CTG Porteira Aberta, E.C. Corinthians, E.C. Grêmio Guamerim e E.C. Piratini. Os jogos também serão nas terças-feiras, às 19h15min, e aos sábados, às 14h15min. Na 1ª fase jogarão em suas canchas todos contra todos em turno e returno, também classificando as quatro primeiras para a semifinal e final.

Segundo a coordenadora geral, Vânia Kretschmer, a primeira rodada do Interbairros será na cancha do São Jorge e do Sagrado Coração de Jesus, e do Interclubes, no Campo Salles, Barriga Verde e CTG.

Mais informações podem ser acessadas no site da Prefeitura www.saomiguel.sc.gov.br, no banner do Esporte.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook