Inscrições para as bolsas de estudo do Uniedu começam na segunda-feira (10)

Inscrições começam no dia 10 de fevereiro e vão até o dia 02 de março

Inscrições começam no dia 10 de fevereiro e vão até o dia 02 de março

07/02/2020 - 14h32

Os alunos da Unoesc, interessados em obter bolsas de estudo através do Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina (Uniedu), podem se inscrever no processo de seleção a partir de segunda-feira, 10 de fevereiro, quando será lançado o Edital no site da Unoesc. O processo de seleção irá até o dia 02 de março. Podem participar os alunos de Graduação Presencial e/ou a Distância, regularmente matriculados.

O benefício concedido ao aluno, corresponderá ao valor mínimo de 25% e o máximo 100% do valor da mensalidade. As inscrições serão efetuadas por meio eletrônico, mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível no Portal de Ensino da Unoesc, bem como, a entrega da documentação prevista no edital ao Serviço de Apoio ao Estudante (SAE) do respectivo campus, por meio de por meio de agendamento prévio. Outra recomendação importante é que os candidatos realizem o cadastro socioeconômico no site da Secretaria de Estado da Educação.

Podem ser beneficiados com bolsas de estudo estudantes que sejam brasileiros, não possuam diploma de curso superior (exceto diplomas de licenciatura curta), tenham renda bruta familiar de até três salários mínimos mensais per capita e estejam matriculados em no mínimo 12 créditos. A classificação dos inscritos será feita por meio da análise da situação socioeconômica do grupo familiar do estudante. 

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook