Instituto Santé recebe mais de 10 mil máscaras de uma parceria entre Fiesc e Cia. Hering

10/07/2020 - 15h53

Nesta sexta-feira, 10, o vice-presidente regional da Federação das Indústrias (Fiesc), Astor Kist, entregou ao Instituto Santé 10.700 máscaras de tecido que serão distribuídas aos quatro hospitais da região Extremo Oeste catarinense administrados pelos Santé: Hospital Regional Terezinha Gaio Basso de São Miguel do Oeste, São Lucas de Guaraciaba, de Dionísio Cerqueira e o Sagrada Família de Itapiranga.

A entrega ocorreu no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso e foi recebida pelo diretor geral do Hospital e diretor executivo do Instituto Santé, Jeferson Gomes. A doação faz parte de um total de 245 mil máscaras de tecido doadas à Fiesc pela Cia. Hering de Blumenau. O material foi distribuído à comunidade por meio da Liga de Doações Conecta SC.

“Acompanhamos e contamos com diversas parcerias do setor industrial para os locais que mais precisam. A nossa região foi agraciada pela campanha e sabemos que todo o apoio é bem-vindo”, afirma Astor Kist.

As máscaras, conforme o diretor Jerferson, serão distribuídas aos hospitais que utilizarão em pacientes, acompanhantes e colaboradores dos setores onde é permitido o uso do equipamento de proteção individual de tecido.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook