Inter e Grêmio podem disputar o clássico com times alternativos

Renato deve escalar time misto para enfrentar o Inter

Renato deve escalar time misto para enfrentar o Inter

19/07/2019 - 23h33

O clássico Gre-Nal 421, que será realizado no Beira Rio, neste sábado, às 19h, pode ter times alternativos. Por conta da sequência das equipes em Copa do Brasil e Libertadores, tendência é que jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro seja disputado por reservas.

Na avaliação do atacante Rafael Sobis, a vontade de vencer não será alterada, mesmo em caso de uso de reservas. Para exemplificar, citou o clássico jogado com reservas no Campeonato Gaúcho, que terminou com vitória do Grêmio por 1 a 0. “Foi duro, forte, bem ao nosso estilo. Amanhã (sábado) vai ser assim de novo, independente de quem entrar em campo”, projetou.

Descobrir a escalação que Renato Portaluppi colocará em campo no Gre-Nal, virou um exercício de imaginação. As escolhas do treinador dependerão de diferentes fatores. E a tendência é que o Grêmio entre no clássico com uma equipe mista, mesclando titulares e reservas.

O aproveitamento de titulares depende, inicialmente, das avaliações do departamento médico e da preparação física. O fato de o Grêmio jogar na quinta-feira pelas oitavas de final da Libertadores também será levado em consideração.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Correio do Povo



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook