(Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter)
Em um jogo de
muitos passes errados e defesas mais eficientes que ataques, Inter e
Atlético-GO ficaram no 0 a 0 na noite deste domingo, no estádio Antônio
Accioly, em Goiânia, pela 18ª rodada do Brasileirão. Com o resultado em um
duelo direto na luta pelo G6, o Colorado segue na 10ª colocação, agora com 23
pontos – dois atrás do rival desta noite.
Foram 90 minutos de poucos momentos de emoção, especialmente na primeira etapa. No segundo tempo, os dois times se lançaram mais ao ataque, o que deixou espaços no campo, mas esbarraram na falta de criatividade ofensiva. O mais perto de gol que ocorreu em Goiânia foi uma bola na trave, de Heitor.
Destaque do duelo ficou por conta do zagueiro Bruno Méndez, que aos 5 minutos da etapa complementar salvou uma finalização em cima da linha e evitou um resultado pior. O meia Taison, que deixou o campo reclamando de dores aos 25 minutos, deve ser reavaliado. Ele pediu para ser substituído após levar a mão à coxa esquerda.
Agora, o técnico Diego Aguirre terá mais tempo para trabalhar a equipe, já que o Inter só volta a campo daqui a duas semanas, no dia 13 de setembro, para enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro. A partida contra o RB Bragantino, que seria na próxima semana, foi adiada pela CBF.
Pouca emoção
Os primeiros 45
minutos foram morosos em Goiânia. Com duas equipes bem postadas em suas
estratégias, a bola passou mais tempo no meio de campo do que perto da meta
adversária. Quando o Inter chegou, o goleiro Fernando Miguel conseguiu salvar
bem finalização de Yuri Alberto já dentro da área.
No seu estilo, o Inter deixava o Atlético-GO ter a bola, trocar passes e esperava o erro para sair em velocidade. As oportunidades até surgiram, mas o último passe colorado não encaixou ao longo de todo primeiro tempo. Aliás, toques errados foram a tônica de ambos os times.
Os donos da casa até marcaram aos 26 minutos, porém o árbitro assinalou bem o impedimento de André Luís. Tendo mais a posse de bola, o time do Atlético pecou na criatividade e no repertório ofensivo. Sempre esbarrando na competente marcação colorada, o goleiro Daniel pouco trabalhou.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook