Inter tem queda de rendimento após paralisação e tenta evitar pior sequência desde 2016

Coudet busca alternativas para recolocar o Inter no caminho das vitórias

Coudet busca alternativas para recolocar o Inter no caminho das vitórias

06/10/2020 - 08h30

Enquanto trabalha por soluções ao time do Inter, Eduardo Coudet paga um preço pela queda de produção recente. O aproveitamento da equipe no segundo semestre desabou em relação ao apresentado antes do recesso em função da pandemia do coronavírus. Há cinco jogos sem vencer, tenta se recuperar para evitar a repetição de uma sequência incômoda.

Em 2016, ano em que o Inter foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, chegou a sete partidas sem ganhar no fim da temporada - a contar dois compromissos com o Atlético-MG pela Copa do Brasil.

Depois da paralisação do futebol neste ano, os rivais, em sua maioria, se tornaram mais qualificados. A "subida da régua" custou a inimizade com os números. O Colorado, que ostentava um aproveitamento de 71% e chegou a merecer elogios quando o futebol foi paralisado, agora patina e apresenta 52% depois da retomada das competições.

As razões para o desempenho abaixo do esperado são inúmeras, além dos adversários. Lesões, suspensões, Covid-19, chegadas e saídas de atletas. Coudet disse algumas vezes que o "grupo curto" é um entrave para este momento.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE/RS



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook