Inter vence o Novo Hamburgo e assume a liderança do Gauchão

21/03/2021 - 21h21

O Inter venceu o Novo Hamburgo por 1 a 0 na noite deste domingo, pela quinta rodada do Gauchão, e assumiu a liderança da competição. O Colorado divide a ponta com Caxias e São Luiz, mas fica à frente pelo número de gols marcados. Marcos Guilherme, aos 16 minutos do segundo tempo, definiu a vitória colorada, que teve pela primeira vez o técnico Miguel Ángel Ramírez na casamata. O Novo Hamburgo segue na laterna e ainda sem vencer.

Na tabela

O Inter lidera o Campeonato Gaúcho pelo número de gols marcados. Chegou a 10 pontos após cinco jogos, os mesmos de Caxias e São Luiz. Mas supera o time da Serra por ter feito nove gols contra seis. O Novo Hamburgo segura a lanterna com dois pontos, sem vitórias

Próximos jogos

Os dois times voltam a campo na quarta-feira pela sexta rodada do Gauchão. Às 20h, o Novo Hamburgo recebe o Brasil de Pelotas no Estádio do Vale. Mais tarde, às 21h30, o Inter enfrenta o Caxias no Beira-Rio.

Primeiro tempo

A expectativa sobre o primeiro time do Inter com Miguel Ángel Ramírez na casamata foi frustrada pela pouca inspiração dos homens de ataque e a marcação agressiva do Novo Hamburgo. O Colorado dominou os primeiros minutos e chegou com perigo em dois escanteios seguidos. Aos poucos, o time do Vale do Sinos começou a avançar sobre a marcação adversária. De longe, Chicão obrigou defesa de Danilo Fernandes, e a bola ainda desviou na trave. Nos acréscimos, os jogadores do Noia pediram pênalti de Zé Gabriel em Chicão, mas o árbitro Érico Andrade negou a infração.

Segundo tempo

O Inter voltou mais decidido a tirar o zero do placar. Praxedes acertou o travessão, Cuesta chegou perto em chute forte que acertou o lado externo da rede. Mas aos 16 veio o gol. Moisés cobrou falta da esquerda, Marcos Guilherme se desvencilhou por trás da marcação e tocou quase na linha de fundo. A bola passou entre o goleiro e a trave. Em dois lances, Yuri Alberto e Abel Hernández fizeram dobradinha de cruzamento da direita e finalização na pequena área. O uruguaio, porém, não superou a defesa do Novo Hamburgo. No fim, Danilo Fernandes salvou os visitantes ao defender uma bomba de Igor frente a frente com ele.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook