Jovem Luiz Marins (com a bola), de apenas 20 anos, é peça importante do meio de campo bugrino (Foto: Sergio Wathier/JRTV)
18/01/2025 - 12h50
Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste
JRTV/São Miguel do Oeste
PRIMEIRA IMPRESSÃO FOI BOA
Gostei do futebol apresentado pelo Guarani em sua estréia no Campeonato Regional. Ainda é muito cedo para uma análise mais profunda, mas a sensação que o time nos passou é de que, com o decorrer dos jogos, vai crescer muito de produção. Bem distribuída em campo, a equipe bugrina foi competente na defesa e contundente no ataque. E só não chegou à goleada porque o goleiro Tinho, do GrêmioTunense, teve grande atuação.
JOGO PARA FORTES EMOÇÕES
Na tarde do próximo domingo, o Guarani sai para pegar o Ypiranga. Um rival que jogando em casa é quase que imbatível. E neste confronto, o auriverde cedrense busca sua reabilitação, já que perdeu na estréia. E sabe que um novo insucesso pode complicar sua caminhada na competição. Daí que o clássico tem tudo para ser uma partida de fortes emoções. Já o bugre de São Miguel quer um novo triunfo porque sabe que uma sequência de bons resultados vai consolidar o novo projeto para 2025. A certeza que temos é Guarani e Ypiranga, toda vez que se encontram, protagonizam belos espetáculos. E domingo não será diferente.
GOL DE BICO BUSCA PATROCÍNIO
A diretoria do Gol de Bico batendo de porta em porta em busca de patrocínios para o estadual feminino adulto de futsal. E pelo que apurei, as renovações dos contratos estão sendo automáticas. A boa notícia é de que novos apoiadores estão aderindo ao projeto "Gol de Bico 2025". Com o status de bicampeão estadual da LCF e de ser finalista dos últimos três campeonatos, os patrocinadores tem a certeza de que o investimento que fazem está valendo a pena.
GRÊMIO SEGUE NA COPINHA
Grêmio vence Bragantino nos pênaltis e no domingo encara o Palmeiras nas quartas de final da Copinha. No tempo normal, o Tricolor ficou atrás do placar duas vezes e buscou o empate por 2 a 2. Nas penalidades, vitória por 5 a 4. Mas mais importante do que os resultados, é ver surgirem jogadores, mesmo bastante jovens, com qualidade para vestir a camisa do time de cima. Afinal, as categorias de base não são para ganhar campeonatos e sim para revelar futuros craques. E nisso o Grêmio tem se saído muito bem. A bola da vez é Gabriel Mec, de apenas 16 anos, e já pretendido por grandes clubes da Europa.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook