Já são conhecidos os oito clubes que irão disputar a fase estadual do Campeonato Não-Profissional

Cometa, de Itapiranga, será um dos representantes do Oeste no Estadual de Amadores

Cometa, de Itapiranga, será um dos representantes do Oeste no Estadual de Amadores

16/07/2019 - 09h05

Com a classificação do CRM, de Maravilha, e Cometa, de Itapiranga, foram definidos os oito clubes que irão disputar a fase estadual do Campeonato Catarinense de Futebol Não-Profissional. Além dos representantes do Oeste, garantiram classificação à competição Caravággio e Metropolitano, da Copa Sul, Náutico e Grêmio Cachoeira, da Copa Interligas, Pirabeiraba, da Copa Norte, e Juventus, da Copa Vale-Norte.

Segundo informa a Liga Esportiva Fronteirista (LEF), o Congresso Técnico do "Estadual de Amadores" está marcado para o dia 7 de agosto, em Balneário Camboriú, na sede da Federação Catarinense de Futebol (FCF). Em princípio, a fase estadual será disputada nos meses de setembro, outubro e novembro. Serão, no total, seis rodadas, com jogos sendo realizados de 15 em 15 dias.

O formato de disputa também mudou para a atual temporada. Serão jogos de ida e volta. Portanto, o clube que for pra final fará três jogos em seu estádio. Esse sistema ampliará o interesse pelo campeonato e proporcionará boas rendas para os participantes.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook