Jogos das semifinais confirmados para a tarde deste domingo

Márcio Reis já marcou quatro vezes nos confrontos deste ano com o Cometa Foto Futebol Com Gustavo

Márcio Reis já marcou quatro vezes nos confrontos deste ano com o Cometa Foto Futebol Com Gustavo

14/07/2019 - 12h02

Apesar da chuva que insiste em cair desde a madrugada, os jogos de hoje (14) válidos pelas semifinais da fase Oeste do Campeonato Estadual de Amadores, estão confirmados. Os dois confrontos estão marcados para iniciar às 15 horas. 

Em São Miguel do Oeste vão se enfrentar Guarani e Cometa. No confronto de ida, em Itapiranga, ocorreu empate em 2 a 2. Por isso quem vencer garantirá presença na final e ainda classifica-se antecipadamente a etapa estadual do Campeonato Catarinense Não Profissional. Em caso de nova igualdade, o finalista entre Guarani e Cometa será conhecido nos pênaltis.

A cidade de São Carlos receberá o clássico entre Metropol e Clube Recreativo Maravilha. Na partida de ida, disputadas na cidade das crianças, o CRM goleou por 3 a 0. Em função disso, o atual campeão do Oeste entra em campo podendo perder por dois gols de diferença que mesmo assim estará classificado. O Metropol tem pela frente uma missão muito difícil, pois só levará a decisão da vaga para os pênaltis de derrotar o CRM também por três gols de diferença.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook