Jovem é morto em São Miguel do Oeste com um tiro no peito
Suspeito do assassinato foi preso horas depois em um hotel na cidade de Maravilha (SC)

Foto: Ricardo Orso/Peperi

Foto: Ricardo Orso/Peperi

27/10/2024 - 10h32

Na noite de sexta-feira (25), por volta das 23h10, Gabriel Wronski, de 24 anos, foi baleado e não resistiu aos ferimentos, vindo a morrer no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso. O crime aconteceu na rua Bomfim, no Bairro São Sebastião, em São Miguel do Oeste, onde o homem foi atingido por um disparo no peito. O suspeito, que estava em uma moto preta, efetuou três tiros.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que se encontrava em parada cardiorrespiratória (PCR). Na sequência, ele foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu. Curiosamente, os bombeiros já estavam nas proximidades atendendo a um incêndio em uma moto.

A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local e realizaram os procedimentos de perícia. Equipes da Polícia Militar, incluindo o Pelotão de Patrulhamento Tático e o Canil, seguem em busca do suspeito, que fugiu logo após o crime.

Suspeito de assassinato é preso dormindo em hotel

Horas após a morte de Gabriel Wronski, de 24 anos, no bairro São Sebastião em São Miguel do Oeste, a Polícia Militar prendeu o principal suspeito do crime em um hotel em Maravilha. O jovem, suspeito de disparar contra Gabriel, contou com a ajuda de pessoas próximas dele para fugir. Eles o levaram até Maravilha, onde o deixaram hospedado emum hotel.

As equipes da Polícia Militar, incluindo Rádio Patrulha e Canil, rastrearam o suspeito até o hotel e, com a localização confirmada, ele foi detido enquanto dormia. No momento da captura, o suspeito estava de posse de uma arma 9mm, possivelmente utilizada no crime, além de munições compatíveis e uma quantidade de ecstasy.

Pai da vítima relata o crime

O pai da vítima relatou aos policiais que o autor do crime vinha perseguindo seu filho e a namorada pelas ruas da cidade. Ao se sentirem ameaçados, o jovem e a namorada decidiram retornar para casa. Temendo pela segurança do filho, o pai acompanhou o jovem até a casa da namorada para buscar o veículo. Nesse momento, o suspeito, em outra moto, teria se aproximado e disparado três vezes contra os dois.

 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Portal Peperi



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook