Justiça mantém prisão de jovem de 19 anos acusado de agredir mãe e irmão de nove meses

23/02/2021 - 14h19

Após descumprir medidas protetivas de urgência, um jovem de 19 anos segue em prisão preventiva na comarca de Pinhalzinho. Ele foi acusado de agredir o irmão de nove meses e a própria mãe de 37 anos. A primeira prisão em flagrante ocorreu na última terça-feira (16), quando a Justiça também determinou medidas protetivas de urgência para que o acusado fosse impedido de manter contato com as vítimas.

No entanto, ainda na terça-feira o suspeito, que havia sido liberado pelo juiz de plantão, voltou a procurar a família e descumpriu as medidas impostas.

Na oportunidade, o Ministério Público requereu a conversão da prisão em flagrante em preventiva diante do descumprimento da medida protetiva, que foi homologada pelo juiz da comarca Caio Lemgruber Taborda na quarta-feira (17).

Conforme a Polícia Civil de Santa Catarina, o jovem confessou os crimes contra a família e segue na Unidade Prisional Avançada de Maravilha enquanto aguarda julgamento. Ele também vai responder por descumprimento de medidas protetivas. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook