Ladrões são presos após furto de veículo de policial civil

19/09/2019 - 16h42

Bandidos foram presos em flagrante logo após furtarem um veículo no início da tarde desta quinta-feira, 19, em Guarujá do Sul. Foi por volta das 12h30min. O veículo pertence a um policial civil e estava em uma oficina para manutenção.

Após a denúncia do crime, a guarnição da PM de Guarujá do Sul, com apoio de Dionísio Cerqueira e de São José do Cedro, fez buscas pelos autores.

No decorrer das buscas, a PM recebeu denúncia de moradores por meio do grupo da Rede de Vizinhos de que teriam avisado o carro furtado em alta velocidade, indicando os locais.

A polícia localizou o automóvel e iniciou a perseguição, quando, já no interior de São José do Cedro, os autores perderam o controle da direção e colidiram em um barranco. Após o acidente o trio abandonou o Corolla, com placas de Guarujá do Sul, e fugiu.

Um dos envolvidos acabou preso e outros dois fugiram para um matagal. Os policiais fizeram perseguições e encontraram ambos. Trata-se de dois menores e um adulto. Todos foram detidos e levados para delegacia. Eles tinham mochilas com roupas e dinheiro que foram apreendidos.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook