Latam inicia voo direto entre São Paulo e Chapecó

06/04/2020 - 17h07

Em meio à crise provocada pela pandemia do coronavírus, a Latam Airlines Brasil iniciou, nesta segunda-feira, dia 6, as atividades no Aeroporto Municipal Serafin Enoss Bertaso, em Chapecó.

O voo direto, que faz São Paulo a Chapecó será operado duas vezes por dia em aeronaves com capacidade para 144 passageiros em classe econômica. Segundo o município, por enquanto, os voos serão realizados na segunda-feira, quinta e sexta-feira.

A aeronave pousa em Chapecó às 11h55 e decola rumo a Congonhas (SP) às 12h25. Outro horário das 22h25 às 23h55, no momento, não estará em funcionamento.

As passagens aéreas para o novo voo poderão ser adquiridas a partir de R$ 124,89 (preço por trecho, com taxas inclusas). O primeiro voo pousou em Chapecó no fim da manhã desta segunda-feira, dia 6. Foram 31 desembarques e 25 embarques.

Ainda conforme o município, equipes da Vigilância Sanitária estiveram no local para orientar os passageiros sobre a importância dos cuidados e medidas de prevenção contra o coronavírus.

A Gol Linhas Aéreas e a Azul Linhas Aéreas Brasileiras suspenderam as atividades no aeródromo, por conta da pandemia do novo coronavírus. As duas companhias devem voltar a operar somente em maio.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook