Após 10 dias do término do Liquida São Miguel no comércio
local, a CDL apurou com as 85 empresas participantes associadas, os resultados
efetivos da movimentação de consumidores durante os 15 dias de liquidação, no
mês de julho.
O Liquida São Miguel é uma ação coletiva das empresas
associadas à CDL que durante os dias 15 a 30 de julho, ofereceu aos
consumidores descontos de até 70% em produtos e serviços. Com uma adesão
significativa do comércio associado, os resultados foram extremamente
positivos.
Na pesquisa levantada pela CDL, 40,9% das empresas que
responderam indicaram um crescimento de 5% nas vendas se comparado com o mesmo
período de 2018. E 31,08% das empresas, indicaram crescimento acima de 20% nas
vendas. Números que refletem a procura do consumidor por ofertas nos produtos e
serviços do comércio local, inclusive 77% responderam que os consumidores
procuraram pela liquidação.
Conforme o Presidente da CDL, Ivandro Spengler, “esse resultado
só foi possível devido ao engajamento das empresas associadas que colaboraram
inclusive com a divulgação do Liquida através dos seus canais de divulgação”,
destaca.
A pesquisa também deixa a entidade otimista com uma próxima
edição já que 96% das empresas que responderam, demonstraram participação numa
próxima edição do Liquida São Miguel.
O Presidente da CDL finaliza considerando que agora a CDL avaliará as sugestões deixadas pelos associados de melhoria no Liquida São Miguel, para lançar uma próxima edição com ainda mais resultados para o comércio associado.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook