Marquinhos Santos é apresentado como treinador da Chapecoense

17/09/2019 - 15h58

Na manhã desta terça-feira (17), Marquinhos Santos foi apresentado como novo treinador da Chapecoense. Na sala de imprensa da Arena Condá, o profissional de 40 anos falou sobre o grupo, a instituição e os objetivos.

Quem iniciou o protocolo foi o presidente em exercício, Paulo Magro, ele disse que o nome de Marquinhos Santos foi unanimidade com toda diretoria. “É um momento muito importante na história da Chapecoense. Nós estamos convictos de que a nossa escolha está vindo para nos ajudar passar por este momento difícil”, comenta.

O novo treinador da Chapecoense, Marquinhos Santos foi sincero em suas colocações. “É um desafio imenso, não podemos mentir ao torcedor, é realmente agoniante. Quando vem um convite de um clube que tem a história da Chapecoense, você não pode negar. O que me fez aceitar este desafio foi, primeiro, o grupo de atletas.”. Marquinhos concluiu dizendo que o elenco da Chape não é para estar nestas condições.

Segundo o novo técnico da Chape, o torcedor precisa voltar a Arena Condá. “Nós precisamos do torcedor. Não teremos só vitórias, vai ter muito empenho e trabalho. A permanência da Chapecoense passa muito pelo torcedor. Não tem como realizarmos um trabalho sem eles”.

Com um discurso de muito trabalho, o trabalho de vestiário foi enfatizado. “O vestiário agora é conosco. E o vestiário é sagrado. Muita lealdade, muita transparência, muito olho no olho”.

Marquinhos Santos foi além do discurso. “Não trago só palavras, trago trabalhos e conceitos”.

O primeiro treinamento do novo comandante da Chapecoense é na tarde desta terça-feira (17), às 15h30, no CT da Água Amarela.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook