Medidas podem ser tomadas pelos governadores após reunião envolvendo os três estados do Sul

22/02/2021 - 15h54

Os governadores dos três Estados do Sul do país vão se reunir para discutir medidas contra o coronavírus. A pandemia avançou na região, o que traz preocupação a Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. Devem estar em pauta alinhamento de ações. O encontro está marcado para as 10h30min desta terça-feira (23), de forma virtual.

Participam os governadores Carlos Moisés da Silva (Santa Catarina), Eduardo Leite (Rio Grande do Sul) e Ratinho Jr. (Paraná). Além deles, estarão junto os três secretários de Estado da Saúde. Medidas poderão ser tomadas para conter o avanço da doença.

Em SC, entretanto, por enquanto não foi anunciada nenhuma mudança por parte do governo do Estado. Moisés e prefeitos das maiores cidades do Estado devem se reunir para discussão de medidas. O encontro deve ser entre esta segunda e terça-feira.

Equipes da Secretaria de Estado da Saúde estão viajando a diferentes regiões para acompanhar o cenário.

No final de semana, o secretário André Motta Ribeiro esteve em São Miguel do Oeste, enquanto superintendentes da pasta foram a unidades da Grande Florianópolis. Neste começo de semana os servidores vão a Joinville, Itajaí e Criciúma.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook