Na madrugada desta segunda-feira (05), a Polícia Militar foi acionada para deslocar-se até o Bairro Santa Rita para fazer o registro de uma ocorrência de estupro de vulnerável.
No local, foi dialogado com a solicitante, mãe da vítima, uma adolescente de 12 anos de idade.
Inicialmente, a vítima havia informado à polícia que tinha 15 anos.
A mãe da vítima relatou que por volta das 22 horas, sua filha chegou em casa e contou que teria sido estuprada por um homem. Posteriormente ficou sabendo se tratar de outro adolescente, de 16 anos de idade.
A adolescente ainda informou que não conhecia o homem.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o atendimento da vítima, a qual estava passando mal, sendo a mesma conduzida até o Hospital Terezinha Gaio Basso para atendimento médico.
No hospital, a vítima relatou a guarnição que por voltas das 16 horas, saiu de casa escondida com um amigo para beber e ouvir música, com mais alguns amigos. Sendo que mais tarde, em determinado momento, um homem a trancou dentro de um banheiro, em uma das praças da cidade, e que o homem a estuprou, forçando a manter relação sexual com o mesmo. A vítima ainda relatou que o estuprador dizia o tempo todo que não era para a vítima gritar.
O abuso foi confirmado pelo médico perito que a examinou no hospital. Diante do fato, a guarnição confeccionou o Boletim de Ocorrência e fez os devidos encaminhamentos legais.
A vítima permaneceu em observação hospitalar.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook