A escalação do Guarani para enfrentar o EstrelaVermelha virou um verdadeiro quebra-cabeças (Foto: Fernandodra.Fotografias)
Com a vitória do
Guarani diante do Ouro Verde, em pleno estádio João Baretta, em Descanso, por 1
a 0, saiu um peso das costas do técnico André Zancanaro. Por mais que conte com
o apoio da diretoria e da maioria esmagadora da torcida bugrina, ele sabe que uma
eliminação precoce no Campeonato Regional poderia colocar em xeque seu trabalho
no projeto de renovação implantado pelo clube, com o firme propósito de dar vez
aos jovens da categoria de base.
A vitória fora de casa garantiu a classificação às quartas de final com uma rodada de antecedência e devolve a tranquilidade ao vestiário rubro-negro. O último compromisso do Guarani, na fase de grupos, será às 17hs de sábado, no estádio Padre Aurélio Canzi, contra o Estrela Vermelha. O time da tríplice fronteira faz uma campanha pífia, com apenas um pontinho conquistado em cinco jogos.
Mesmo sem vários jogadores titulares, o Bugre entrará em campo pensando exclusivamente na vitória. É o que garante o diretor de futebol, Waldy Hehn. "Precisamos vencer pra classificar bem, o que nos garantirá a vantagem de fazer o segundo jogo do mata-mata das quartas de final em casa", prega o dirigente.
O Guarani terá ausências importantes contra o Estrela Vermelha. No treino desta quinta-feira (23), Zancanaro deve definir os substitutos de pelo menos cinco titulares. Edvelton, Tirlone e Pedroso cumprem suspensão por força do terceiro cartão amarelo. Léo Gruber e Alex estão viajando e também estão fora da partida. O técnico tem um verdadeiro quebra-cabeças para montar, que se agrava ainda mais diante da possibilidade de também não poder utilizar Edu Becker e Bruninho, que estão pendurados com dois cartões amarelos e seria temerário a utilização de ambos.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook