Migueloestino é Campeão Brasileiro de Judô Sub-18

03/08/2019 - 13h32
Daniel Silva conquistou o título na manhã deste sábado (03), no Rio de Janeiro. São Miguel do Oeste também está na disputa com três dos 22 atletas da Seleção Catarinense Sub-15 e o técnico, secretário municipal Juliano Siebel

O atleta migueloestino Daniel Silva é o mais novo Campeão Brasileiro de Judô Sub-18. Ele conquistou o título da manhã deste sábado (03), após vencer judocas de Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo.

De acordo com o técnico da Seleção Catarinense de Judô Sub-15 e secretário municipal de Esporte, Cultura e Turismo de São Miguel do Oeste, Juliano Siebel, antes de chegar à competição nacional, Daniel venceu o Campeonato Estadual, em Blumenau, e o Brasileiro Região V, em Brusque. Devido à sua projeção, desde o ano passado Daniel foi contratado para representar a cidade de Blumenau, mas nesta competição representa o estado de Santa Catarina.

Neste sábado e domingo também ocorrem as disputas da modalidade Sub-15, onde São Miguel do Oeste tem três dos 22 atletas da Seleção Estadual (Amanda Christ, Alessandra Christ e Renan Henrique Saft), além do técnico, Juliano Siebel.

  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook