Motocão de 2021 é cancelado por causa da pandemia

27/01/2021 - 11h53

Ainda não será este ano que o Motocão, um dos grandes eventos de São Miguel do Oeste, será realizado. Em reunião realizada na noite desta terça-feira (26), o Moto Grupo Cães do Asfalto decidiu cancelar a realização do Encontro Internacional de Motociclistas, previsto para abril de 2021, na praça Walnir Bottaro Daniel.  

O anuncio do cancelamento foi feito hoje pelo presidente do Moto Grupo, Lírio Antonio Dalmina. Em sua página no facebook, a entidade fez um comunicado oficial, justificando a decisão. A medida acontece por causa da pandemia. Segundo explica a nota, ao reservar o mês de abril para o Motocão, os Cães do Asfalto acreditavam que a situação em relação a Covid-19 estaria controlada. 

Além disso, com a pandemia as fronteiras estariam fechadas, impedindo o ingresso no país de grande número de motociclistas de outros países. 

"Não é o que gostaríamos de fazer, mas é o que precisamos, pensando na saúde e no que é melhor para os integrantes", explica o Moto Grupo. No mesmo comunicado, é colocado que o Motocão será programado para 2022. 

ÍNTEGRA DO COMUNICADO DE CANCELAMENTO XVIII MOTOCÃO

Quando reservamos a data para o Motocão de 2021, acreditávamos que esta situação do Corona Vírus já estaria controlada, e que seria possível realizarmos o evento COM SEGURANÇA.

Enfim, não é a situação que encontramos e por isso preferimos não realizar novamente o Motocão. Não é o que gostaríamos de fazer, mas é o que precisamos, pensando na saúde e no que é melhor para os integrantes, participantes do encontro e sociedade em geral.

Esperamos que tudo melhore para podermos realizar nosso evento em 2022. Certos de fazermos o melhor para todos, agradecemos a compreensão dos motociclistas e amigos que participariam de nosso evento.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Cães do Asfalto



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook