Municipal de Futsal de São Miguel do Oeste está com inscrições abertas

26/08/2019 - 15h14

Mais uma modalidade será contemplada pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo de São Miguel do Oeste, com a realização do Campeonato Municipal de Futsal.

De acordo com o secretário Juliano Siebel, o Campeonato deve reunir equipes que representam entidades, empresas, clubes e associações, registradas e com sede em São Miguel do Oeste. “Pelos registros da Administração, faz muitos anos que a Prefeitura não organiza uma competição para esta modalidade, o futsal”.

O campeonato será dividido em três categorias:

·         Livre: masculino, 18 anos (2001), no máximo 14 atletas;

·         Livre: feminino, 16 anos (2003), no máximo 14 atletas;

·         Veterano: 40 anos (1979), no máximo 14 atletas.

Os interessados em participar deste Municipal de Futsal devem ter domicílio eleitoral em São Miguel do Oeste, até 1º de agosto de 2019. Para o naipe feminino, será permitida a inscrição de no máximo duas atletas que comprovem vínculo trabalhista ou que estudem no município.

As inscrições seguem até o dia 20 de setembro e a competição deve ter início no mês de outubro. As fichas de inscrição e o regulamento estão disponíveis no site www.saomiguel.sc.gov.br, no link da Secretaria de Esporte, ou diretamente na Secretaria (anexo ao ginásio municipal).


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook