Músico de 24 anos morre após receber descarga elétrica de guitarra no RS

Foto: Divulgação / HGR Produtora

Foto: Divulgação / HGR Produtora

14/02/2022 - 08h54

O músico e vocalista Luyan Lopes de Aguiar, 24 anos, morreu na noite de sábado (12), em São Borja, após receber descarga elétrica de uma guitarra. No momento do acidente, Luyan estava fazendo a passagem de som antes da apresentação musical que faria em um piquete da cidade.

Luyan era cantor do grupo tradicionalista Pankda da Vaneira, de Itaqui, na Fronteira Oeste.

O músico regulou o instrumento e tocou duas vezes. Na terceira, ao encostar nas cordas do instrumento, gritou pedindo ajuda. A rede elétrica foi desligada pelos colegas do grupo, e um deles chegou a tentar tirar a guitarra de Luyan, mas levou um choque.

Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e realizaram procedimentos de reanimação, mas Luyan não resistiu e faleceu no local.

Natural de Itaqui, Luyan era membro do grupo musical há três anos. Além de vocalista, era também compositor. Um dos lançamentos mais recentes do grupo foi a música Passarinho (2021), escrita por Luyan.

De acordo com informações, ele se preparava para mais lançamentos da banda. Recentemente, havia sido aprovado em concurso da Brigada Militar.

O colega de banda Marcelo Gomes de Gomes Júnior descreveu Luyan como uma pessoa humilde, respeitadora e com sonhos.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook