Na Câmara, prefeito Zanardi defende Executivo e Legislativo harmônicos e integrados e responde questionamentos de vereadores

Foto: Tiarajú Goldschmidt/Câmara de Vereadores

Foto: Tiarajú Goldschmidt/Câmara de Vereadores

26/02/2025 - 02h22

O prefeito de São Miguel do Oeste, Edenilson Zanardi, participou da sessão ordinária desta terça-feira (25) da Câmara Municipal, ocasião em que trouxe uma mensagem do Poder Executivo ao Legislativo. Ele destacou que seu desejo era participar da primeira sessão ordinária do ano, em 11 de fevereiro, mas que não pôde estar presente devido a outros compromissos.

Em sua saudação inicial, afirmou trazer o desejo do Executivo Municipal para fazer, junto com o Legislativo, “um trabalho sério, de muita harmonia, e integrado”, e que o trabalho “seja sempre para o melhor da comunidade miguel-oestina”.

Zanardi destacou que ficou acordado, em recente reunião com o governador Jorginho Mello, a realização de investimentos do Governo do Estado em São Miguel do Oeste, que serão divulgados nas próximas semanas. Ele adiantou que um dos investimentos é a construção de um Centro de Zoonoses. Ainda, destacou que pretende alterar a Lei de Incentivos Econômicos “com o objetivo principal que a nossa São Miguel do Oeste seja cada vez mais uma terra de oportunidades”.

“Vamos transformar definitivamente São Miguel do Oeste numa cidade empreendedora, inteligente e que seja uma cidade modelo a ser seguida em Santa Catarina e no Brasil”, acrescentou. Na sequência, o prefeito Zanardi recebeu questionamentos dos vereadores sobre temas como concessão da água e esgoto, investimentos, centro de zoonoses, causa animal, esporte e outros. A participação pode ser assistida no Youtube da Câmara.

TABELA DO ISS

Na sessão foi votado em segundo turno o Projeto de Lei Complementar 2/2025, de autoria do Poder Executivo, que dá nova redação ao Anexo I da Lei Complementar nº 01/2003 (Tabela de Serviços Tributáveis e Alíquotas do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza). A lei alterada alterou e incluiu novos dispositivos no Sistema Tributário Municipal (Lei Municipal nº 4.200/1997). O projeto foi aprovado por unanimidade e segue para sanção do prefeito.

 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook