OPERAÇÃO ÁGATA: Três investigados são presos por estupro de criança de 9 anos
Mandado de busca e apreensão também foi cumprido.

17/08/2019 - 12h02

A Polícia Civil Catarinense, por meio das Delegacias de Descanso e Belmonte, em conjunto com a Polícia Militar de Descanso e Exército Brasileiro, cumpriu na tarde desta sexta-feira (16/08) três mandados de prisão expedidos pela Justiça decorrentes de sentença penal definitiva.

Dois homens e uma mulher foram investigados pela Polícia Civil e posteriormente denunciados pelo Ministério Público pela prática de crimes de estupro de vulnerável ocorrido entre os anos de 2010 a 2013, em face de uma criança de 09 anos de idade.

Após condenação pelo Juízo de Descanso, os réus impetraram recurso, porém o Tribunal de Justiça manteve a decisão condenatória pelo crime hediondo, todos em regime fechado. Eles foram encaminhados a Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste.

MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO

A Polícia Civil Catarinense, por meio da DPCO/FRON de São José do Cedro, com o apoio do Exército Brasileiro e do Canil da Polícia Militar de Dionísio Cerqueira, cumpriu na tarde do dia 16 de agosto de 2019 Mandado de Busca e de Apreensão na cidade de São José do Cedro, no âmbito da Operação Ágata/Fronteira Sul.

No local foram recuperados objetos furtados, pequena quantidade de maconha.

Já foi instaurado Inquérito Policial no âmbito da Polícia Civil para apurar os crimes de furto, receptação e ainda de tráfico de drogas. Tão logo as investigações serem concluídas, o Inquérito Policial será remetido para análise do Poder Judiciário e Ministério Público Cedrenses.



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook