Operação Fim da Trilha desarticula grupo criminoso e prende três pessoas envolvidas com tráfico de drogas na região

22/04/2020 - 17h54

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Maravilha, entre os dias 20 e 22 de abril de 2020, desencadeou a Operação Fim da Trilha, a qual resultou na prisão de três homens envolvidos com o tráfico de drogas. Ainda foram cumpridos 17 mandados de busca e apreensão em diversos municípios da região Oeste (Maravilha, Iraceminha, Pinhalzinho, Cunha Porã e São Miguel do Oeste). 

Entenda o caso

Nos últimos meses, o Setor de Investigação da Polícia Civil de Maravilha, realizou intenso trabalho investigativo, a fim de desarticular um grupo criminoso, responsável por elevada comercialização de cocaína em Maravilha e municípios da região Oeste.

No início da tarde de segunda-feira (20), o líder do grupo criminoso foi abordado pela Polícia Civil, quando chegava ao município de Maravilha. No interior do veículo foi encontrada droga (cocaína), a qual seria fracionada e revendida.

A partir de então foi desencadeada uma sequência de cumprimentos de mandados de prisão e mandados de busca e apreensão. No total 03 (três) suspeitos, envolvidos com o grupo criminoso, foram presos pela Polícia Civil. 

Durante o cumprimento dos mandados de busca, a Polícia Civil apreendeu aparelhos celulares, arma de fogo, munições, joias (ouro), e 01 (um) veículo utilizado no transporte da droga.

A Operação Fim da Trilha, em referência ao líder do grupo criminoso que realizava constantes trilhas de jeep, contou com o apoio da equipe do canil (K9) de Chapecó e São Lourenço do Oeste, além da participação de policiais civis de Cunha Porã, Anchieta, Pinhalzinho e São Miguel do Oeste.

"Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181 ou WhatsApp (49) 98802-9917. Não é necessária a identificação."

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.  



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook