Polícia estoura ponto de drogas e prende dois por tráfico em São Miguel do Oeste

09/05/2020 - 11h44

Na tarde de ontem (08), a Polícia Civil, por meio dos Policiais Civis da DIC de São Miguel do Oeste, realizaram o cumprimento de ordem de busca e apreensão, em razão de investigação policial voltada a apurar ponto de tráfico frequentado por usuários da “alta sociedade” de São Miguel do Oeste.

As investigações perduraram por cerca de um mês e, na tarde de hoje, foi executada a ordem de busca. No local, apurou-se que o alvo principal conseguiu dispensar boa parte do entorpecente no banheiro, porém foi encontrada grande quantidade de dinheiro, notadamente decorrente do narcotráfico.

Ainda, no decorrer das diligências, um dos agentes que foi abordado na ocorrência e dentro do apartamento reagiu contra a diligência policial, tendo lesionado dois policiais, e com ele também foi encontrado relevante quantia em dinheiro, bem como três porções consideráveis de cocaína - o peso será aferido pelo IGP posteriormente.

Os dois homens foram presos por tráfico de drogas, sendo que um deles também foi preso por resistência e lesão corporal contra agentes de segurança pública.

Os presos foram cientificados de seus direitos constitucionais e, após, encaminhados à Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste, onde estão à disposição da Justiça.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook