Pendurado, Víctor Cuesta avisa: "Não vou me poupar"

Apesar de estar com dois cartões amarelos, Cuesta promete o mesmo empenho de sempre

Apesar de estar com dois cartões amarelos, Cuesta promete o mesmo empenho de sempre

01/08/2020 - 09h57

Víctor Cuesta entrará em campo às 16h do próximo domingo, no Beira-Rio, sob o peso de estar pendurado no duelo da semifinal do segundo turno do Gauchão, contra o Esportivo. O zagueiro corre risco de ficar fora da final, caso o Inter avance.

Mas ele garante que nada isso terá influência direta em seu jogo. Em entrevista coletiva por videoconferência nesta sexta-feira, o argentino afirmou que não irá se furtar de divididas e jogará no limite. O cuidado, porém, terá de ser redobrado: os cartões não zeram até o final do campeonato.

Cuesta também atrelou um dos cartões à falta de ritmo. Na derrota por 1 a 0 no Gre-Nal, ele foi amarelado por uma entrada atrasada em Kannemann - sem querer, em suas palavras. Depois, contra o Aimoré, foi obrigado a fazer a falta para impedir um lance de perigo, já no final do segundo tempo.

- Infelizmente, estou pendurado. O primeiro jogo foi por falta de ritmo, cheguei tarde no Kannemann, pedi desculpas para ele, poderia ter machucado. Mas foi sem querer. E o segundo aqui, tive que cortar a jogada. Ficariam mano a mano com Lomba. Tive que ganhar o cartão. Mas não vou me poupar, vou jogar no limite, como faço sempre. E me preparar para não tomar cartão também - afirma Cuesta.

CAMPO MUITO BOM

O Inter já treinou no Beira-Rio, e o campo estava muito bom. Agora, tem que colocar em prática tudo o que foi treinado até agora. A última partida foi a melhor pelo estado do campo. É difícil fazer análise dos primeiros dois jogos. O último foi o melhor. 

Inter e Esportivo se enfrentam neste domingo, às 16h, no Beira-Rio. A partida é válida pela semifinal do segundo turno do Gauchão, decidida em jogo único.

TIME DO INTER

Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Fuchs, Cuesta e Moisés; Damián Musto, Edenilson, D'Alessandro, Galhardo, Marcos Guilherme e Guerrero.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Correio do Povo



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook