Foto: Stenio wathier/JRTV
Neste domingo (03) o torcedor de São Miguel do Oeste matou a
saudade do bom futebol. O público que em muito bom número compareceu ao estádio
Padre Aurélio Canzi presenciou um grande jogo pelas finais do Municipal de
Futebol. E no primeiro confronto o Pérola venceu o Brasil por 3 a 2. Com a
vitória, o Pérola joga pelo empate a segunda partida, que acontecerá domingo
que vem, também no estádio bugrino.
Com quatro vitórias e quatro empates, o Brasil entrou em campo ainda invicto na competição. Além disso, no vestiário o clima era de muito otimismo. Afinal, a equipe de Linha Aparecida, com a melhor defesa, chegou à decisão eliminando o Grêmio Guamerim, um dos fortes candidatos ao título. O Pérola, após um mau começo de campeonato, recuperou-se e chegou às finais embalado por duas vitórias na semi diante do Internacional.
E como time copeiro que é, o Pérola logo foi apresentando suas credenciais. Com um gol de Danrlei, abriu o placar. Após o gol, o Brasil saiu para o jogo. Avançou suas linhas e empurrou o adversário para seu campo defensivo. Numa grande jogada pela esquerda, Roger fez um golaço para deixar tudo igual no placar.
Na etapa final, em grande jogada de Dudu pela esquerda, Alan, de cabeça, fulminou o goleiro William para anotar o gol do vira-vira. Mesmo tendo Léo na marcação e Vandoir na criação, o técnico Júnior Boff promoveu algumas alterações, dando sangue novo ao time. Dickel e Nanico, com intensa movimentação, tiraram a tranquilidade da defesa do Brasil.
Num escanteio cobrado por Duda da direita, Juan apareceu entre os zagueiros para mandar pra rede. Era o gol de empate. Já com Luizinho em campo, o Pérola sentiu o bom momento e continuou no ataque. E numa grande jogada, o experiente centroavante colocou Nanico na cara do gol. O meia com um leve toque desviou de Chocolate para fazer 3 a 2 para o Pérola.
No vestiário do Pérola o clima era de muita alegria. Mas todos foram unânimes em dizer que não tem nada decidido. Esse também foi o discurso da comissão técnica e jogadores do Brasil. A avaliação é de que o time da Aparecida tem plenas condições de reverter a vantagem que passou a ser do adversário. Brasil e Pérola voltam a se enfrentar domingo (10), às 15hs, no estádio Padre Aurélio Canzi.
FICHA TÉCNICA
PÉROLA 3
William; Duda, Júnior Dickel, Cesão e Bruno; Tirlone, Léo
Barreto, Vandoir e Bazotinho; Juan e Danrlei. Entraram ainda Fole, Nanico,
Dickel, Nanico e Tanaka. Técnico: Júnior Boff.
BRASIL 2
Chocolate; Veve, Alex, Paganini e Dudu; Fernando, Nei, Diogo
e Rafa Melo; Alan e Roger. Também jogaram Cris, Lucion, Nego e Bedin. Tecnico
Ademir Sartori
ARBITRAGEM
Jocimar Klein, Diones Vogt e Laércio Garbin e Welinton Tosin.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook