PM apreende quase 500 kg de maconha em Pinhalzinho

06/05/2020 - 10h15

No início da madrugada desta quarta-feira (06), por volta das 00h15min a guarnição da Polícia Militar de Pinhalzinho atendeu ocorrência de tráfico de drogas, sendo que a guarnição em rondas pelo trevo de acesso à cidade visualizou o veículo RENAULT/DUSTER com placa do Município de Blumenau/SC, transitando em atitude suspeita.

Ao tentar abordar, o veículo empreendeu fuga, iniciando então, acompanhamento tático que se entendeu por aproximadamente 12 km, sendo solicitado apoio da Guarnição Policial de Modelo e municípios vizinhos. No trajeto o veículo transitava de maneira agressiva e perigosa, transitando pela contra mão de direção e ultrapassando pela direita da via em altíssima velocidade mesmo com a forte chuva.

Já na divisa dos municípios de Modelo e Serra Alta o veículo em fuga entrou em uma estrada de terra, e seu condutor se evadiu em meio a mata, não sendo mais localizado. No interior do veículo foi localizado 485 KG de substância análoga a Maconha.

Diante fatos a droga e o veículo foram apreendidos, ficando a ocorrência a cargo da Guarnição de Pinhalzinho e entregues na Delegacia de Polícia para procedimento cabíveis. Cabe-se ressaltar o fundamental apoio das guarnições policiais dos municípios vizinhos no cerco ao veículo e na apreensão desta grande quantidade de drogas.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook