Divulgação
A Polícia Civil
concluiu um inquérito policial que investigava cenas de agressão contra dois
homens, de 36 e 45 anos, ocorridas em janeiro, no Centro de Dionísio Cerqueira,
no Extremo-Oeste de Santa Catarina. A polícia soube do caso através das redes
sociais, em um vídeo que mostra duas pessoas agredidas com blocos de paver.
As cenas chocam diante da crueldade com que uma das vítimas, mesmo estando desacordada, continuava sendo agredida violentamente pelo autor com pontapés na cabeça. O homem foi socorrido e transferido ao hospital de Francisco Beltrão, por conta da gravidade das lesões e permanece internado em estado grave na UTI, segundo a polícia.
Diversas buscas foram realizadas pelas equipes com objetivo de identificar a vítima e os autores, além de colher imagens de câmeras de monitoramento, para apurar os fatos e intimar possíveis testemunhas.
Após identificação das vítimas e da autoria, a Polícia Civil solicitou a prisão de um dos autores, que não foi localizado na cidade. No domingo, dia 5 de fevereiro, o agressor foi localizado pela Polícia Militar em Anchieta, onde estava escondido desde a data do crime. Na oportunidade, o autor tentou se passar por irmão para evitar a prisão. Ele foi interrogado, mas permaneceu em silêncio.
A polícia apurou que a motivação do crime teria sido em razão de um suposto furto de celular, onde o autor acusava a vítima de ter pego o aparelho. Com a conclusão da investigação, o autor foi indiciado pelo crime de dupla tentativa de homicídio qualificado, cuja pena pode chegar até 20 anos por crime. Outro homem, de 29 anos, também foi indiciado como participante de um dos crimes.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook