Polícia Militar prende homem suspeito de receptação em São Miguel do Oeste

Divulgação

Divulgação

25/10/2022 - 11h13

Nessa segunda-feira (24), por volta das 15h10, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a Rua Waldemar Rangrab, em São Miguel do Oeste, para registrar um boletim de ocorrência, sendo que o solicitante relatou aos policiais que estava vendendo um telefone celular Motorolla Moto G9 Plus em uma rede social.

Há alguns dias, uma pessoa fez contato através do aplicativo WhatsApp, com interesse no aparelho que estava à venda.

Essa mesma pessoa, na segunda-feira (24), recebeu um cliente em seu estabelecimento comercial querendo negociar o celular, dando em troca um telefone da marca IPHONE XS, na cor preta.

De imediato o cliente informou que o celular estaria sem carga e bloqueado, pelo motivo de ter perdido a senha e deixou o celular na assistência para ver qual o problema do aparelho.

Após a saída dele do local, o dono do estabelecimento colocou o celular para carregar e identificou um número e a foto de outra pessoa a qual não era do suposto vendedor do celular.

Diante o fato, acionou a Polícia Militar para registrar.

Foi realizada consulta no sistema e constatado que teria um registro de furto desse aparelho de celular na cidade de Princesa no mês de julho desse ano.

Ainda foi constatado que o nome do proprietário do Iphone XS consta como vítima de ocorrência de roubo em 7 de agosto deste ano na linha Bela Vista, interior de São Miguel do Oeste, sendo feito refém em seu veículo Frontier e liberado em Foz do Iguaçu (PR) no dia seguinte, ocasião que também lhe fora roubado o referido aparelho celular.

Depois de registrado os fatos, as guarnições iniciaram rondas e por volta das 21h30 localizaram o autor na Rua Santos Dumont, próximo a rodoviária, em São Miguel do Oeste.

Durante a abordagem, foi realizada a busca pessoal e a identificação do homem, sendo encontrado com ele dois aparelhos de telefone celular.

A Polícia Militar fez a apreensão dos telefones celulares, prendeu o homem pelo crime de receptação, o qual foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil em São Miguel do Oeste.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook