Polícia suspende buscas por bandidos que tentaram assaltar carros de transporte de valores no Oeste de SC

18/09/2019 - 09h18

A Polícia encerrou as buscas aos bandidos que tentaram assaltar os dois carros fortes na semana passada entre os municípios de Fraiburgo e Videira. Durante um pronunciamento oficial à imprensa na tarde desta terça-feira (17) o Coronel Luiz Roberto Muller, comandante da 10ª Região da Polícia Militar, confirmou que a operação “Cerco” foi suspensa após uma avaliação técnica do Comando Geral da PM e da 10ª Região.

Mesmo com o grande efetivo mobilizado, com apoio de aeronaves e de tropas especializadas de Herval d’Oeste, Caçador, Lages e Florianópolis, os policiais não conseguiram localizar o grupo formado por pelo menos 15 bandidos.

De acordo com o Coronel foram mais de 80h de buscas numa grande área e varredura em locais de difícil acesso em regiões de Monte Carlo, Campos Novos e Fraiburgo. Todos os locais que haviam evidências e suspeitas foram averiguados pelas equipes e a polícia não mediu esforços na tentativa de localizar o grupo que conseguiu fugir.

A Polícia, segundo ele, só deixou a região após ter certeza que a comunidade estava segura, sem a presença dos assaltantes.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook